sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enxoval da Noiva





Olá pessoal!

O post de hoje é sobre o enxoval da noiva. Esse item está longe de ser prioridade com tanta coisa para ver nos meses que antecedem o casamento. O meu enxoval começou a ser confeccionado antes de começar a namorar. Minha mãe me ensinou a arte de fazer o ponto cruz. Passou a ser o meu hobby. Sempre bordava o ponto cruz a tarde depois das tarefas rotineiras. (Que saudade quando eu tinha tempo!) Mas a gente começa a pensar no enxoval mesmo quando encontra alguém especial e sabe que um dia vai se casar. Fiz uma lista de todos os itens que eu gostaria de ter bordados: toalhas, forros, panos de pratos, etc e também tapetes em barbantes que são arte da minha mãe.
Detalhe é que até hoje não consegui cumprir as minhas metas de bordar. Tenho tudo anotado mas falta tempo.Já tem bastante coisa que foi planejada e confeccionada pela minha mãe e por mim.

Hoje em dia o enxoval tem sido muito mais prático que o meu.
É só ir às lojas especializadas e comprar o que combina com a sua casa.
Nos sites de casamento tem sugestões de quantidades para quem ficar em dúvida.
As peças devem ser fáceis de lavar, pois as noivas modernas trabalham e tem que dar conta de tudo. Imagina se nossas vós tivessem máquinas de lavar na época delas!

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...