Quando criei esse blog em maio de 2010 eu já tinha fechado vários contratos.
Em Janeiro de 2009 comecei as andanças pelos orçamentos. Comecei por foto e Buffet. Fui à praticamnete todos os buffets da cidade. Depois fui aos demais: filmagem, cerimonial, bolo. O cerimonial foi um problema, pois a maioria não fica até o fim da festa. Ainda bem que encontrei a Mônica Mendonça.
Em Outubro de 2009 decidimos que a data seria 04/12. Após definirmos a data fechei o primeiro contrato com o Buffet porque o preço estava muito bom.Olha que nem tinha saído a data oficial na igreja pois só sai a agenda oficial só sai emdezembro.Arrisquei não podia esperar.
Depois fechamos o salão, filmagem, som, cerimonial, grupo, bolo.
Comecei a pesquisar decoração e não achei nada barato. Resolvi fechar com a Mônica também (ela tem cerimonial e decoração) porque confio no trabalho dela.
Em Julho de 2010 já meio atrasada fechei o vestido as mesas e cadeiras.
Ainda falta tanta coisa...
Chego a desanimar!
Espero que dê tempo de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem! Vou adorar ler!