quarta-feira, 29 de junho de 2016

15 anos Rayane - Considerações iniciais

Oie meninas,

Como falei no VLOG eu vou começar os post's sobre o aniversário da sobrinha do marido.
O aniversário ocorreu dia 04 de Junho  e nesse post contarei sobre a organização em geral.

A princípio não teria a festa de 15 anos da sobrinha do meu esposo: a Rayane.
Mas no começo de 2016 a família resolveu fazer a festa e a minha concunhada pediu várias coisas para algumas pessoas. Fiquei responsável pelas lembrancinhas minha sogra pelo salão, etc.

Ela também me pediu para ser o cerimonial! 
Isso tá virando rotina né gente? Quem sabe não viro cerimonialista kkk

Bom eu dei a ideia de chamarmos minha prima para cozinhar já que ela está acostumada com festas grandes.
A lista seria para 250 pessoas mas no final fecharam para 180.

O bolo ela ganhou de uma irmã da igreja.

Chegaram a alugar um salão mas o pastor cedeu a igreja para fazer a festa então o dinheiro foi investido em outras coisas como fotografia.

O meu cunhado alugou as toalhas de mesa, pratos, louças e taças e todos os itens necessários.
Contratou duas garçonetes e uma ajudante para minha prima.

Como a cozinha da igreja é bem pequena minha prima fez toda a comida na casa dela e levou quase pronta.

A decoração foi a parte mais trabalhosa pois eles fizeram tudo, então vocês já sabem.... trabalho dobrado!

Por fim deu tudo certo, com muito stress claro.

Um dia antes deu uma chuva forte como vocês se lembram do VLOG e atrapalhou eles levarem um pouco das coisas para a igreja, no sábado choveu lá e não aqui e acabou atrasando de novo.

Da minha parte também teve tensão já que levei de tarde o vídeo da retrospectiva que eu tinha feito para testar e não estava querendo pegar o som.

Meu cunhado me ajudou a mexer nas configurações e por fim funcionou.

Acompanhem as próximas postagens e se tiverem dúvidas no final poderei fazer um post de perguntas e respostas...ou vídeo se preferirem!



Bjus!!!






2 comentários:

  1. Que legal!! Muito bom fazer parte da festa, arrumar, quem sabe mesmo não se torna cerimonialista? rsrs

    Já tem experiência!

    Me deu vontadinha de ver mais fotos.. *-*

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...