terça-feira, 7 de junho de 2016

Babá eletrônica e adaptação no quartinho

Oie meninas,

Como comecei a trabalhar o Davi precisou ir para o quartinho dele.
Porque ele dormia no berço portátil que precisou ir para casa da minha mãe.

Ele não estranhou já que dormia de dia no berço dele.
Para ouvi-lo comprei uma babá eletrônica da motorola com visão noturna e deixo ela do meu lado na cama.




Foi super tranquilo e acho que a babá foi uma ótima aquisição pois durmo mais tranquila.

Ah, Davi já dorme a noite toda!!!

Bjus!!!


6 comentários:

  1. Ai que sonhooooo
    O Arthur n dorme a noite toda e em agosto vai fazer 2 aninhos

    N uso babá eletrônica pq ele dorme cmg hehehehe
    Mas tô me organizando p comprar a caminha dele

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia dormir com a gente né? Mas marido não quis, antes ele dormia no berço perto de mim mas tive que levá-lo para minha mãe já que ele fica lá de dia.

      Excluir
  2. Que delícia!
    Alice tb não dorme a noite td até hj rs
    Acabei na comprando babá eletrônica e me acostumei sem, acordo com cada suspiro mais alto dela rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, Náthali! Que bom que o Davi é calminho e tranquilo.
    Quando assisto os seus vídeos comento com meu marido: "Olha só como ela é calma, até no jeito de falar", rsrs... Davi deve ter puxado a sua tranquilidade.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...