quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Relato 2: A semana

A semana do casamento foi mais agitada ainda. Minha irmã até pegou atestado para me ajudar. Na segunda já começou as minhas férias. De manhã tive prova e após o almoço fui acertar os detalhes dos noivinhos e das forminhas. Mais tarde tivemos reunião com a cerimonial e confirmação com todos os fornecedores. Levei para ela os adereços da pista, o arroz de coração, as lágrimas de alegria, os mini vinhos para padrinhos. Ainda nesse mesmo dia descobri que o carro C300 que me levaria para a igreja tinha dado problema na parte elétrica. Tive que ficar com uma Mercedes dourada. O resto da semana transcorreu agitadíssimo!
Reunião com o pessoal do som para definir as músicas, Depilação na quarta, prova das damas, unhas. Coloquei unhas postiças.
Sexta – feira foi o dia do casamento civil: chegamos em cima da hora; o casamento estava marcado para as dez e dez. Chegamos ás dez e cinco!
Foi muito bonita a cerimônia civil.
Ainda no dia 03 chegaram as forminhas para os doces que minha madrinha Lúcia fez.
Levei-as para colocar os bombons nas caixas dos padrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...