quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Relato 3: O grande dia!



O dia do casamento foi calmo. Mais ou menos. Na noite anterior um dos padrinhos do noivo bebeu demais e meu noivo acabou indo dormir lá em casa. Ele iria para o hotel 12:00.
Na parte da manhã fui para o salão preparar o cabelo. Almocei no restaurante que estava acostumada junto com a mamãe e irmã e um casal de padrinhos.
Fui para casa descansei um pouco e tomei banho. Arrumei todas as coisas que iria precisar.
Voltei pro salão e só sairia de lá para ir pro ateliê.
Muitas noivinhas se arrumando e tinha uma que estava muito ansiosa com dor de barriga.
Fiquei calma porque minha mãe estava comigo e minha irmã. Liguei duas vezes para a cerimonial para saber se estava tudo certo.Cheguei na igreja as 20:00 mas não pude entrar porque um casal de padrinhos estava atrasado!
A cerimônia começou as 20:20 mais ou menos.De dentro do carro pude ver as entradas só não ouvi direto as músicas.
Bjus!

2 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...