segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caixa para damas e pajens!

Oie flores!

Além de presentear padrinhos,madrinhas,mães,avós e convidados as noivas podem fazer um mimo para os pequenos da cerimônia.
Eu não iria presenteá-los mas navegando pelos blogs da vida achei o blog do artesanato santista e vi lembranças para damas e pajens.
Pensei todo mundo vai ganhar lembranças e as crianças?
Ainda bem que eu tinha feito uma toalhinha com a inscrição vovó para dar de lembrança para duas avós do meu marido que são diabéticas e não poderiam ganhar trufas.Então comprei toalhinhas brancas e minha mãe bordou os nomes das meninas de rosa e meninos azuis.
Fui na loja onde comprei as caixas para as madrinhas e achei uma caixinha que combinou perfeitamente.
Só faltava pensar no recheio...
Como na época do meu casamento eu trabalhava no centro e do lado das Lojas Americanas eu ia lá quase todo dia e num belo dia achei um kit com batons,esmaltes,xuxinhas e mimos para as meninas.
Cada kit custou dez reais e então comprei dois e dividi com as quatro meninas.
Para os meninos comprei mini barras de chocolate e balas também achado nas Lojas Americanas.
Como já falei antes uns dois dias antes do meu casamento tirei várias fotinhas das caixa de toaletes homens e mulheres,das damas,madrinhas e padrinhos mas acabei perdendo essa fotos porque peguei vírus numa lan house fiquei bem chateada porque as caixas ficaram lindas e na recepção não lembrei de fotografar as caixa nos banheiros.
Mas além dessa idéia que eu utilizei no meu casamento encontrei outras opções pesquisando.

Damas: bonecas, buques de pirulito,coisas para colorir,guloseimas,
Meninos: carrinhos, guloseimas,coisas para colorir,etc.

E para o post  não ficar sem foto: foto de uma caixa par damas feita pelo Atelier Violeta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...