quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novidadezinhas!!!

Olá meninas!

Hoje só vim contar algumas coisinhas.
Primeiro – estou terminando minhas aulinhas de legislação! Em breve vou dirijir.que legal.
Segundo – estou estudando para um concurso que saiu vaga para minha cidade!
Detalhe quase nunca sai concurso de engenharia civil para cá.
Então nas folguinhas do trabalho vou estudando.
Outra novidade é que eu finalmente consegui realizar o backup do meu site.Agora terei para sempre todas as coisinhas que envolveram o meu casamento.Assim que tirar foto do cd mostro para vcs.
Fiz um twitter – esp_noiva para poder participar das promoções.
Resolvi seguir a idéia do blog Dicas de casamento.A amiga da Natascha deu de presente para ela um quadro com o jornal do dia do casamento dela e com uma foto deles como se eles tivessem sido noticia – um máximo.
Entrei em contato com o correio de Uberlândia e consegui uma cópia do jornal em pdf.
Agora vou ver como faço a montagem.
E essa semana completamos sete meses de casados.
Bjus!

Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...