segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fim de semana e selinhos!!!

Oie flores!

Começo de semana e muitas novidades nos blogs das noivinhas e casadinhas.
Esse mês tenho que ajudar minha maninha no chá de panela de uma amiga.
Mês que vem tem casamento.Obâ!
Bom meu fim de semana foi o mesmo de sempre. Sábado assisti filme enquanto meu marido foi ver jogo do time dele.(meu tb rsrs)
Domingo almoço na casa da mami.
Maninha e mami fez almoço delícia e eu fiz um lasanha de berinjela que vi na guia da cozinha.Depois trago a receita.vejam as fotinhas.







E outro assunto
A Aline do Blog Até que enfim eu casei! deixou selinhos livre  no blog então eu peguei!
  • Enviar para dez meninas ( eu vou deixar livre aqui para todasssss ) 
  • Falar 10 coisas que ninguem sabe sobre mim ... 

  1. Adoro Chocolate;
  2. Queria ter sido paquita da xuxa
  3. Queria ser jornalista
  4. Sonho em trabalhar com casamentos e eventos
  5. Amo maquiagem
  6. Sou impaciente
  7. Já fui professora de matemática em um cursinho
  8. Sou criativa
  9. Não gosto de filmes de ficção científica
  10. Já fui míope

Um comentário:

  1. Hmmmm. Fiquei com água na boca só de ver! ;P Beijinhos.

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...