quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Idéias casamento!

Oie flores!

Há alguns anos quando eu decidi casar da forma tradicional eu fui juntando algumas idéias das coisas que queria em meu casamento.Montei uma pasta no meu pc chamada idéias casamento.
Mesmo já casada  continuo juntando algumas delas quem sabe para as bodas futuramente (2,5 anos)
ou caso resolva trabalhar na área.
Ontem achei mais fotinhas de decoração.
As imagens são da internet quem conhecer o decorador(a) pode enviar e-mail para creditar ás imagens.
Algumas são da Carol Souza lima decoradora e cerminonial.
Espero que sirva de idéias a alguém.
Uma coisa é certo: o tradicional ainda existe mas a tendência do momento é a personalização de cada item com a cara dos noivos.












Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...