sábado, 15 de outubro de 2011

Nosso níver: a semana

Bom dia!

Meninas estou morrendo de saudades do blog e das novidades.Lá no trabalho as redes sociais estão bloqueadas mesmo!
Estou mega ansiosa para colocar net la no apê.Não vivo sem! (exagero claro)
Bom vamos começar os relatos da nossa festinha.
O aniversário do meu marido aconteceu dia 02 que foi domingo.Foi bem difícil presenteá-lo com uma cesta de café da manhã.
Como eu tinha aula na auto escola passei na loja antes da aula e deixei encomendado.Na volta peguei a cesta e resolvi levar para casa da mami.Tinha falado para o meu marido que ia para casa mas menti e disse que já estava chegando.Cheguei na casa da mami e escondi a cesta.
Como eu ia para a igreja pedi para a minha irmã levar a cesta na minha casa e esconder no guarda roupa.
No domingo acordei as seis da manhã e desembrulhei a cesta e coloquei  em cima da mesa.
Esperei ele acordar primeiro por isso fingi que estava dormindo.
Quando ele acordou e viu a cesta ele disse: Não acredito!
Foi bem legal: vamos as fotinhas.




Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...