segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Docinhos do meu aniversário!

Oie lindinhas!
Eu estava devendo esse post.Desculpa a demora.
Sobre os doces do meu aniversário.

O brigadeiro de colher eu já havia feito no meu chá de panela. A receita é da Nestlé.
Quem quiser basta entrar no site da Nestlé e digitar brigadeiro de colher na barra de pesquisa.
Aconteceu um pequeno problema na hora de encher os copinhos.
Eu fiz o de maracujá primeiro então quando fui utilizar o bico de confeitar bolos para encher os copinhos ele começou a vazar. Tive que encher com uma colher e por isso as beiradas dos copinhos ficaram sujas por dentro. Não gostei.
O de maracujá peguei a receita no site pitchef  como já mostrei no post Mania de copinho.
Fiz um pouco diferente porque o copinho era pequeno.
Coloquei uma camada de musse uma de chantilli e decorei com confeitos de coração.
Olha os detalhes abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...