quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Penteado tentei

Oie Flores!

Já tinha falado de um penteado que eu queria imitar para o casamento da minha prima Janaina.
O penteado ficou bem diferente do original.Olha ai embaixo as fotos.
Como o casamento foi simples eu até gostei porque saí do tradicional escova lisa.

Mudando de assunto  as bodas de papel estão chegando eu tô com mil coisinhas para resolver (olhem o check list atualizado) e acreditem achei que ia ficar sem lembrancinhas!
Quando eu me dei conta que tava tudo sob controle fui comprar as latinhas no elo 7 e comecei a desesperar pois  alguns prazos de fornecedores eram 15 dias!
Não devemos deixar para a última hora.
Bom acho que já está encaminhado.Espero.

O tempo tá voando!!!!
Ai meu Deus!!!!!



Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...