sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sumiço!

Oie flores!

Estou passando para justificar meu sumiço esses dias.Semana passada tive problemas de dor de cabeça achando que era enxaqueca.
Passei muito stress para entregar um trabalho importante e tive até quer fazer tomografia.
Pensei que poderia ser alguma coisa grave mas graças a Deus não passou de uma dor tensional.
Estou trabalhando além do horário todos os dias quando chego em casa não dá tempo de nada.
Mas estou quase cem por cento e adorei todos os comentário na postagem sobre o porta controle.
Deixei as postagens dessa semana programada por isso vocês não perceberam mas semana passada fiquei sem passar nas redes sociais a semana toda.
Bjus!

2 comentários:

  1. vixi stress é ruim hein...mas descansa um pouco q melhora...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vc deve estar cansada em bj.

    Oi pessoal esta rolando sorteio nos blog

    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html
    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...