terça-feira, 14 de agosto de 2012

Voltei+novidades

Oie flores!

Como foram de dia dos pais?
Eu fui para Patrocínio passar com meu sogro.
Descansei bastante, tendo trabalhado muito e cheguei a conclusão que preciso de férias!
Mas enquanto ela não vem vamo que vamo...
Tenho novidades!! Voltei a fazer natação e hidro spining! Projeto verão em forma!
Mas as novidades não param por aí!
Minha irmã vai ficar noiva!
E além dela tem uma colega de trabalho que vai casar também.Isso significa que terei chás para organizar!
Adoro!!!
E isso aí flores!
Estarei preparando postagens sobre casamento.

Bjus!


Um comentário:

  1. Adoramos compartilhas casamentos alheios né? é o nosso "EU" cerimonialista ahahahahah beijoss

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...