terça-feira, 25 de setembro de 2012

Placa do carro

Oie!

Hoje em dia está na moda usar as placas de carro personalizadas para o carro da noiva.
Quando eu fui fazer os orçamentos para as fotos do meu casamento eu vi esse item num dos fornecedores que fui.Estava incluso no pacote de fotografia.
Mesmo não tendo fechado com esse fornecedor eu fui lá e mandei fazer a placa.
Depois que casei é que  descobri a Gift placas! As placas deles são lindas e criativas!
Hoje tem outras opções além da Gift Placas é só procurar na internet.

vejam as opções






E a minha foi do studio S:
Gostaram?

Bjus!

3 comentários:

  1. Adoro estas placas acho super divertido. ow amiga tira o moderador de palavras para comentarmos é muito dificial acertas estas letrinhas, receberás muito mais comentários.

    bjs

    Gélia

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Olá Noivinhas!

    A placa de carro personalizada para casamento da Elizéia e do Rui foi feita pela Gift Placas. Esta placa foi feita em 2009 e ainda hoje tem muita procura, é um produto que definitivamente não sai de moda.

    Se você também quer uma placa dessas visite nosso site: www.giftplacas.com.br.

    Gift Placas
    giftplacas@gmail.com
    www.giftplacas.com.br
    fone: (43) 3015 2606

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo contato! Com certeza as noivinhas vão amar!

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...