segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Semana de casamentos!!!

Oie flores!!!

Semana curtinha graças a um feriadinho bom!!!
Essa semana eu preciso definir minha maquiagem para o casamento da minha prima que será sábado.
Além disso a irmã do meu cunhado se casa em brasília.Outra noivinha que cada na nossa capital é a Ludmila do blog Casamento na capital!
Deixei para comprar meu vestido em cima da hora por isso o modelo vermelho e preto que eu queria acabou ficando grande e não dava para ajustar.Optei por um lilás tomara que caia.
Falta definir os acessórios e a maquiagem.
Vou mostras as fotinhas do fim de semana:
Feriado sexta por isso não fiz nada!!! Que beleza feriado na sexta!




 Fizemos macarrão e assistimos um filme!
Sábado fomos fazer umas comprinhas! E tomamos nosso café da manhã na padaria!
 E domingo fiz um fricassê de frango na casa da mamy.

Ótima semana para todas!!!


2 comentários:

  1. Adooooro ver uma mesa assim arrumada com tanto carinho!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que delíiiiiiiiiiiicia menina!!! =P
    Esse fim de semana teremos muitos casamentos,que felicidade!!!!
    Bjkss

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...