sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012!

Oie flores!!!

O ano de 2012 foi um ano difícil para mim. Tivemos  problemas familiares e eu tive que me segurar para não surtar.
Em 2012 minha irmã ficou noiva e eu ganhei mais uma afilhada.
Também em Maio desse ano a empresa que trabalho mudou para longe da minha casa.Isso fez que eu não pudesse mais almoçar em casa. Rotina cansativa ficar o dia todo lá. Agora resolveram me mandar para acompanhar uma obra de um shopping.Não sei como vai ser.Será um desafio.Eu descobri que não sou muito fã de mudanças, mas elas acontecem e nós temos que saber aproveitar o lado positivo delas.

Janeiro - comprei meu sonhado sofá e aproveitamos as férias das sobrinhas:

Fevereiro - Aniversário da afilhada Ana Luiza
 Março - Férias do meu marido fomos para Caldas.
 Abril - Aniversário da Aryane
  Maio - Noivas in Fest
Junho comemoramos o dia dos namorados num restaurante japonês e foi o chá de fraldas da Anne Nicole


 Julho foi o show da Cassiane - Ganhamos uma viagem para Búzios

  Agosto - Níver da vovó, dia dos pais



  Setembro - casamento da Vivi
Outubro - nossos aniversários


 Noivado da maninha


Novembro - Casamento da Natália

Dezembro - Compramos nosso primeiro carro novo
Bodas de Algodão

Natal

Que 2013 traga muitas coisas boas para nós!!!
Feliz Ano Novo!!!
Bjus!


Um comentário:

  1. Quanta coisa boa em 2012 Nath, e que venha 2013 com bençãos maiores ainda, beijo!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...