terça-feira, 8 de janeiro de 2013

É hora de .... retomar!!!

Oie flores!!!

Como passaram de fim de ano? Estou super atrasada com os relatos de fim de ano.
Mas estou vendo os blogs de vocês todo dia.
Fim de ano como sempre é muito agitado com compras, viagens, festas é assim que termina todo ano.Como no ano passado passamos a noite de natal na casa da minha sogra e o réveillon na casa dos meus pais. 


A semana do natal foi de correria – sempre deixo para a última hora a compra dos presentes.
Fomos no centro, no shopping até o dia de viajar. Conseguimos comprar tudo.





Viajamos no domingo e almoçamos na casa da minha tia.


Fizemos uma ceia e distribuímos presentes para os nossos sobrinhos e afilhados.
No entanto o natal não foi bom: a avó do meu marido faleceu no dia 25.









Dia 29 de dezembro foi a comemoração do aniversário do meu priminho Augusto. O tema foi curtindo uma onda.Depois mostrarei os detalhes.
O reveillon foi na casa da minha mami onde fizemos uma mesa de frios, churrasco e muitas bebidinhas. Fizemos a contagem regressiva e brindamos o ano de 2013 que chegava.
Assistimos os fogos pela TV porque aqui na minha cidade não é litorânea e não tem fogos bonitos para ver.





No próximo post continuaremos para não ficar extenso.
Bjus!



2 comentários:

  1. Que final de ano agitado!!! Adorei as fotos e o relato!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Final de ano é sempre uma delicia né?
    Muita comida e bebida eim!!
    Beijos

    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...