segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Janeiro cadê você?

Oie flores!!!

Cada o mês de Janeiro que estava aqui?
Meninas hoje já é vinte e um!
Ando preocupada com esse tempo voando. A obra onde estou trabalhando está atrasada!!!
Vamos ter que correr para recuperar esse atraso porque o shopping tem data para inaugurar.Ai ai.

Esse fim de semana descansamos para começar mais uma.

Sexta fomos no mc donald ( marido não gostava agora viciou...kkk).


Sábado fomos com a maninha conhecer um restaurante mexicano.



Domingo meu marido pediu um bolo de cenoura e eu fiz na casa da mami.




Agora vamos começar a falar de casamento de novo?
Minha mana vai casar!
E a minha missão é organizar os chás.
E o primeiro passo é definir a identidade visual dos dois chás.
Depois terei que publicar o check list e o cronograma dos dois chás. Quem acha que eu estou adiantada levanta a mão!
Do jeito que o tempo ( e eu trabalhando feito louca) tá passando se eu não correr não vou conseguir.O segredo é planejar!

Boa semana para vocês!!!




2 comentários:

  1. Passou voando mesmo!!! O bolo ficou com uma cara ótima!!!
    Eba, vai poder participar bastante do casamento da sua irmã!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que final de semana gostoso, esse bolo então rs... Poxa, que legal, organizar o chá é uma delícia :) Beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...