sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Agosto – faltam 4 meses

Oie meninas!!!

Quem diria que o ano de 2013 já está acabando né? Faltam só 5 meses!!!E para o casamento da minha maninha faltam apenas 4!
Vamos atualizar os preparativos:

Casamento:

No lugar do pão de mel minha irmã vai optar pelo bem casado que é mais conta.
A maquete do bolo ela vai alugar da mãe de uma noiva que ela conheceu num fórum de noivas.O bolo de copa será feito com a Sandra Bolos. Serão 12Kg nos sabores chocolate e castanha.
Os convites foram fechados com a Cleusa Lelis e já estão em andamento.
As caixas toaletes devem ser enviadas por agora junto com as mensagens que vão nas mensagens das caixinhas de padrinhos/madrinhas.
Em outubro será feita a entrega dos convites.
Minha irmã já comprou o sapo para jogar.
E já se decidiu por se arrumar no Lversatille.
Agora falta definir a questão dos macarrons, o sapato e os acessórios dela, comprar os veusinhos e os acessórios da pista de dança.
Além disso decidir onde serão levadas as alianças.
As bebidas ainda não foram compradas.
As músicas da cerimônia estão quase todas decididas.
E em outubro ela deverá fazer a lista de presentes.
Para mim falta tudo: Ainda não decidi aonde vou me arrumar e nem fui atrás do meu vestido. Imagino que comprarei uma sandália, bolsa e acessórios.
Será que estou atrasada?

Chá Bar:

Minha irmã está comprando todas as coisinhas que podem ser compradas antes como copinhos de docinho, colherzinhas, já comprou os potinhos de lembrancinha.
Faremos uma geleia para ser a lembrança da mulheres e colocaremos amendoim no potinho que será lembrança dos homens. O local será o mesmo onde fiz o meu – salão de festas do gravatás. Falta ver quantas cadeiras já tem lá para alugar o complemento.
Minha parte é desenvolver a identidade visual dos dois chás já deixar com as dimensões corretas todas as tags e rótulos prontos para imprimir. E também tenho que comprar toda a parte de papelaria, fazer o véu e o buquê que ela vai usar.
Minha irmã já vai encomendar os doces e cupcakes e ver o bolo.
Ai precisará alugar os pratos, garfos e taças de servir e ver  todos os tecidos e balões que serão usados na decoração.

Chá de Lingerie:

Também será minha função desenvolver a identidade visual ( já está feita) e colocar no word todas as tags e rótulos de modo que fiquem prontas para imprimir.
Minha irmã já comprou os mini hidratantes e já está vendo a sacolinha personalizada que será a lembrancinha. Ela já comprou os origamis dos docinhos e já está vendo os docinhos e cupcakes junto com os do chá bar. O bolo também ela ficou de decidir.

Apê: 

O apartamento do meu cunhado ainda está alugado e o inquilino deve sair em setembro. Após a saída será feita a troca dos pisos – eles querem colocar um piso vinilico que imita madeira para melhorar o conforto térmico. E deve fazer a pintura e os armários dos quartos e cozinha.
Além disso eles devem começar a pensar na decoração em setembro. Tem as luminárias, persianas e os móveis. O enxoval está em andamento e confesso que se a  minha irmã for igual a mim não vai acabar nunca. kk Até hoje minha mãe tem feito coisas para mim e na minha casa não cabe mais nada.

Depois tento atualizar o check list dos dois chás e do casamento.
Vamos ver se resolvo alguma coisa esse fim de semana.
Confesso que não tenho sido uma madrinha participativa Alguém aí tem alguma ideia para aumentar a disposição?


Bjus!





Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...