quarta-feira, 31 de julho de 2013

O casamento da Luana Piovani

Meninas encontrei várias matérias sobre o casamento da Luana Piovani no site da globo e resolvi compartilhar com vocês.
A sapatilha: foi feita pela estilista Isabela Giobbi. A estilista criou um par feito à mão com veludo alemão off white e cristais Swarovski.
Isabella se inspirou na elegância e no refinamento do estilo da rainha Maria Antonieta, que é considerada uma das mais marcantes representantes do vestuário feminino do século XVIII.

As unhas: Nas unhas, a atriz fez alongamento para ficar ainda mais chique. As madrinhas receberão mimos muito especiais: anéis da coleção de Piovani. "As minhas madrinhas ganharão esse anel com uma estrela do mar da minha coleção (LP por Junia Machado), e as do Pedro os anéis com a conchinha do mar".

O terno do noivo foi do estilista Ricardo Almeida.

A noiva entrou com o filho Dom no colo.

O convite foi mostrado pela Luana no site da dança dos famosos.

E o que mais me encantou foi o vestido de crochê da noiva!
Eu não poderia deixar de postar afinal minha mãe é uma artista do crochê e tudo que tem na minha casinha foi feito por ela!











Bjus! Ótima quarta –feira!

5 comentários:

  1. o casamento dela foi perfeito!!
    o lugar, o vestido, a maquiagem, tudo!
    Elegante, mas simples...
    amei demais

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido dela, minha mãe é uma artista tbm!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido dela, super lindo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Apesar das polêmicas de Luana Piovani, o casamento foi lindoo, e que vestidooo!!

    bjs

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...