sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casamento + Aborrecimento + lista de presentes

Oie meninas!!!

Estou muita sumida né?
Na verdade eu entro no blog todos os dias na hora do meu almoço. Vejo as atualizações e até comento em algumas. Estou sem postar mais por falta de novidade. Estou com muitas coisas por fazer e não tenho feito nada!
Mas vamos ao assunto do post. Meu marido e eu fomos  convidados para um casamento em Abril (já postei sobre ele) e resolvemos presentear os noivos com um presente útil e por isso compramos um panela elétrica de arroz. Como o noivo estava de férias meu marido comprou 220V pois  a maioria das residências aqui é bifásica e caso contrário teríamos 30 dias para a troca.
Assim que passou o casamento o noivo falou com meu esposo e foram fazer  a troca (dentro do prazo) e para surpresa deles a loja não tinha o produto na voltagem desejada.
Conversamos com o gerente da loja que disse não ter a panela 110V em nenhuma das lojas e ficou de nos ligar quando chegasse o produto. Informamos nossa preocupação pois poderíamos perder o prazo de 30 dias. Ele nos garantiu não ter problemas pois deixou avisado no sistema nossa situação.
Nada de ninguém nos ligar então meu marido foi à loja para pegar o dinheiro de volta já que não existia o  produto 110 nas lojas eletrosom.
Chegando lá ninguém sabia do caso, tinha mudado a gerência e simplesmente não trocaram o produto e nem devolveram nosso dinheiro. Resultado que estamos com uma panela sem serventia e nosso presenteado ficou sem o presente e ficamos sem nosso dinheiro.
Me sinto muito insatisfeita com a falta de consideração com os clientes.
Já abri uma reclamação no Reclame aqui contra a loja física da Eletrosom.
Não iremos  no PROCON porque acho que não vai resolver nada.



É por isso que eu acho que não custa nada (pode ser feito pela internet) fazer uma lista de casamento.
Não tive maiores problemas em trocar meus presentes.
Eu ganhei tudo 220V – porque pedi na lista. Não sabia onde ia morar e depois que aluguei meu apartamento tive que trocar tudo mas a responsabilidade era minha.
Encontrei alguma resistência na loja do Magazine luiza – onde fiz a lista mas no fim conseguir trocar tudo.
Até a geladeira fizeram a troca. E olha que ela foi comprada no ponto frio (eu nem fiz a lista lá). Quando se faz a lista de casamento a loja é obrigada a fazer as trocas e não tem aborrecimento nem pros noivos nem pros convidados.
A partir de hoje não vou comprar nada que seja elétrico como presente de casamento para ninguém que não seja da família e que não tenha feito a lista de casamento.
Por isso a dica de hoje para as noivinhas é fazer sim a lista de casamento.
Além disso com a lista é mais fácil trocar presentes repetidos.
Fiz a minha lista na Francói também e adorei o dia da troca. Nem a nota fiscal a moça pediu foi super tranquilo.


Bjus! E Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Náthali tive exatamente esse mesmo problema, com o mesmo produto, só que foi nas Casas Bahia. Só que alegaram que a NF estava com o CPF da pessoa que presenteou e precisava dela presente, mas ela mora em GO e já tinha ido embora, acabamos ficando sem a panela... um absurdo!
    No Magazine Luiza consegui trocar o que foi preciso, normalmente.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nathali graças a Deus não tive q trocar nada, a voltagem do AP é 120 quase ninguem nos perguntou mas não ganhamos nenhum produto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...