Oie meninas!!!
Estou muita sumida né?
Na verdade eu entro no blog todos
os dias na hora do meu almoço. Vejo as atualizações e até comento em algumas.
Estou sem postar mais por falta de novidade. Estou com muitas coisas por fazer
e não tenho feito nada!
Mas vamos ao assunto do post. Meu
marido e eu fomos convidados para um
casamento em Abril (já postei sobre ele) e resolvemos presentear os noivos com um
presente útil e por isso compramos um panela elétrica de arroz. Como o noivo estava de
férias meu marido comprou 220V pois a
maioria das residências aqui é bifásica e caso contrário teríamos 30 dias para
a troca.
Assim que passou o casamento o
noivo falou com meu esposo e foram fazer
a troca (dentro do prazo) e para surpresa deles a loja não tinha o
produto na voltagem desejada.
Conversamos com o
gerente da loja que disse não ter a panela 110V em nenhuma das lojas e ficou de
nos ligar quando chegasse o produto. Informamos nossa preocupação pois poderíamos perder o prazo de 30 dias. Ele nos garantiu não ter problemas pois deixou
avisado no sistema nossa situação.
Nada de ninguém nos
ligar então meu marido foi à loja para pegar o dinheiro de volta já que não
existia o produto 110 nas lojas
eletrosom.
Chegando lá ninguém
sabia do caso, tinha mudado a gerência e simplesmente não trocaram o produto e
nem devolveram nosso dinheiro. Resultado que estamos com uma panela sem
serventia e nosso presenteado ficou sem o presente e ficamos sem nosso
dinheiro.
Me sinto muito
insatisfeita com a falta de consideração com os clientes.
Já abri uma
reclamação no Reclame aqui contra a loja física da Eletrosom.
Não iremos no PROCON porque acho que não vai resolver
nada.
É por isso que eu
acho que não custa nada (pode ser feito pela internet) fazer uma lista de
casamento.
Não tive maiores
problemas em trocar meus presentes.
Eu ganhei tudo 220V
– porque pedi na lista. Não sabia onde ia morar e depois que aluguei meu
apartamento tive que trocar tudo mas a responsabilidade era minha.
Encontrei alguma
resistência na loja do Magazine luiza – onde fiz a lista mas no fim conseguir
trocar tudo.
Até a geladeira
fizeram a troca. E olha que ela foi comprada no ponto frio (eu nem fiz a lista
lá). Quando se faz a lista de casamento a loja é obrigada a fazer as trocas e
não tem aborrecimento nem pros noivos nem pros convidados.
A partir de hoje
não vou comprar nada que seja elétrico como presente de casamento para ninguém
que não seja da família e que não tenha feito a lista de casamento.
Por isso a dica de
hoje para as noivinhas é fazer sim a lista de casamento.
Além disso com a
lista é mais fácil trocar presentes repetidos.
Fiz a minha lista
na Francói também e adorei o dia da troca. Nem a nota fiscal a moça pediu foi
super tranquilo.
Bjus! E Bom fim de
semana!
Náthali tive exatamente esse mesmo problema, com o mesmo produto, só que foi nas Casas Bahia. Só que alegaram que a NF estava com o CPF da pessoa que presenteou e precisava dela presente, mas ela mora em GO e já tinha ido embora, acabamos ficando sem a panela... um absurdo!
ResponderExcluirNo Magazine Luiza consegui trocar o que foi preciso, normalmente.
Bjo!
Nathali graças a Deus não tive q trocar nada, a voltagem do AP é 120 quase ninguem nos perguntou mas não ganhamos nenhum produto.
ResponderExcluirBeijos