segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mais um selinho!

Oie flores!!!

Peguei mais um selinho no Blog Um sonho de princesa!!!



Vamos as regrinhas:

É preciso responder 15 perguntas sobre 3 temas:


Sobre mim:


1. Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
R: Tenho 27 anos e sou do dia 04 de outubro.

2. Onde você nasceu e onde mora?
R: Nasci em Taguatinga/DF e moro em Uberlândia/MG desde um ano.

3. Você trabalha e qual sua função?
R: Sim, sou engenheira civil.

4. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
R: Blogar, ver TV, ficar na internet.

5. Seu maior desejo é...
R: Comprar meu primeiro apê, ter meu primeiro filho e comprar nosso segundo carro.


Sobre o amor:

1. Qual o nome do amado?
R: Marcos Vinicius dos Reis Nunes

2. Estão juntos a quanto tempo?
R: 8 anos e sete meses

3. Qual a maior qualidade dele?
R: Paciente e bondoso

4. O que planejam para daqui 10 anos?
R: Já ter comprado nossa casa, ter tido 2 filhos e viajado para Fernando de Noronha.

5. Namorados? Noivos? Casados? Moram juntos?
R: Casadinhos!!! E já vamos para o terceiro ano em lua de mel!  


Sobre o blog

1. A quanto tempo você tem o blog?
R: 3 anos

2. Porque esse nome?
R: Porque quem casa tem que fazer um blog para falar de  casamento!

3. Pensou em desistir?
R: Não.O blog é como se fosse meu diário.

4. O que vai fazer com o blog quando casar?
R: Continuar falando de casamento kkkk

5. O que você mais admira no seu blog?
R: Poder me inspirar por outras blogueiras e inspirá-las também.

Deixo em aberto pra quem ainda não respondeu a TAG!


Bjus!




4 comentários:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...