segunda-feira, 29 de julho de 2013

Selinhos para começar a semana bem

Oie flores!!!

Peguei dois selinhos que as blogueiras deixaram em seus blogs.

1) Peguei da Amanda - Meu sonho de princesa:

Regrinhas desse selinho:


1- Dizer 7 coisas sobre mim;
2- Escolher 15 blogs pra ganhar o selinho.


Sete coisas sobre mim:


1.       Adoro meu blog e todos os outros que sigo!
2.       Tenho 27 anos;
3.       Sou engenheira civil;
4.       Meu maior sonho é passar em concurso público e comprar meu apê;
5.       Já escolhi todas as ciosas pro futuro apê;
6.       Sou ansiosa;
7.       Amo falar de  casamento.



Agora deixo em aberto pra quem ainda não ganhou o selinho.

2) Do Blog Solteiras - Noivas e Casadas



A Tag funciona assim:


1.°) Você deve agradecer a pessoa que te ofereceu o selo e incluir um link de redirecionamento para o blog dela.

Obrigada Deusa Duh



2.°) Escrever 7 coisas que gosta.

Acho que as mesmas do selinho anterior.


3.°) Escolher outros 15 blogs para ganhar o selinho.

Deixo a vontade também pois são muitos blogs queridos.

Bjus! E boa semana para todas!!!!



Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...