quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Identidade visual do chá bar

Oie florzinhas do meu coração!

Faltando pouco mais de uma semana eu não poderia deixar de mostrar para vocês a identidade visual do chá bar que eu montei para o evento.
Na verdade as imagens eu peguei da internet.
Ainda não sei trabalhar no corel draw.
A tampa da marmita e o rótulo da papinha é do site Fazendo a nossa festa - kit marrom e rosa. Só acrescentei o bule rosa que peguei na net. O item que foi criação minha foi apenas a tag do docinho com o rolo de macarrão rosa.
Assim que consegui vou tirar as fotos de toda a papelaria que a maninha já imprimiu.






O que acharam?

O próximo post será sobre os aventais.

Ah, escolhi as flores que farão parte da decoração e estou na dúvida se posto antes ou depois do chá.
Falei para minha irmã que era surpresa e se postar antes ela vai saber.

E aí posto ou não posto?

Vocês decidem!

Bjus!





7 comentários:

  1. Olá flôr gostei, lindinho

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Soyu suspeita em falar da cor, pois eu amoooooooooooooooo...
    Uma otima escolha.
    Tenho um blog e aguardo sua visita. Beijinhos
    http://peaassessoriadeeventos.com.br/category/blog/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathali .. vi que não estava te seguindo mas agora já estou! Adorei ficou tudo lindo!
    aaah que curiosidade né, mas se você acha que ela vai saber melhor não contar então, a gente espera! rsrs
    Flor, obrigada pelo comentário no post viu, fiquei suuuper feliz!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou super linda. eu amo a cor. Quanto a decoração apesar de ser super curiosa...apoio esperar para ter uma surpresa.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Viva o rosa e marrom! Acho lindinho =]

    Ahh se é pra ser surpresa pra ela então melhor não postar! E falta tão pouquinho pra chegar o dia, vale esperar =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...