quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nosso fim de semana

Oie meninas!!!

Cada vez estou com novidades para postar!
Ontem foi a e-sessiona da maninha!
Tem muitas coisas do chá Bar para postar e o chá de lingerie é dia 16/11!

Esse fim de semana fomos no aniversário da nossa afilhada que completou 1 aninho.

Sexta fiz um lanche pro meus pais que estavam na minha casa. Horário de verão é bom por que dá mais
ânimo quando a gente sai do trabalho.


Meu pai arrumou minha prateleira. Oba!
Sábado eu levantei cedo para procurar meu vestido. Afinal tenho vestido!
Depois do almoço viajamos e a tarde eu fiz os bombons para a festinha da Larissa.

A noite foi a festinha e depois domingo fomos embora de manhã.Lanchamos em casa e acabou o fim de semana.


E isso aí próximas tarefas: porta guardanapos e lágrimas de alegria.
Casamento chegando e eu ainda preciso resolver meu sapato e acessórios!

Bjus!



Um comentário:

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...