sábado, 25 de janeiro de 2014

Chasei: As lembrancinhas

Olá pessoal. Continuando as postagens do meu chá bar, hoje irei mostrar as lembrancinhas.
Comprei pela internet vidrinhos de papinhas vazios. Minha mãe pacientemente fez as tampinhas dos vidrinhos todas de crochê. Ela tem muita habilidade, portanto não demorou muito para que ela fizesse 60. 
Para as mulheres coloquei doce de leite e a tampinha do vidrinho era rosa e para os homens coloquei amendoim e as tampinhas foram marrom.
Havia também marmitinhas em que coloquei bolo colchão de noiva. Junto da fitinha que enfeitavam as marmintinhas coloquei a receita do bolo.
Todos elogiaram bastante e ficaram encantados com o trabalho em crochê da minha mãe!

Bjos e até a próxima postagem!







2 comentários:

  1. Amei! As lembrancinhas ficaram lindas! Ainda não tinha visto os potinhos com tampa de crochê...
    Ah! Posta a receita do bolo pra gente também!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as lembrancinhas, minha mãe também faz croche, vou mostrar pra ela, ela vai adorar... queremos a receita do bolo !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...