terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nosso natal foi assim

Oie meninas!!!

Quase todas já postaram sobre o ano novo e eu até agora não mostrei nada do que aconteceu no mês de dezembro!
Estou mega atrasada.
Vamos aos últimos acontecimentos:
Chegaram as fotos oficiais da maninha! Oba! Ficaram lindas.
Lá na mamis vão ocorrer algumas mudancinhas que eu virei mostrar aqui. Vão pintar a parte interna da casa e meu irmão vai passar para o quarto que era meu e da minha irmã.

Natal passou e agora que eu comprei meus presentes. Assim que chegarem mostrarei todos aqui.

Esse ano resolvemos não passar as festas de fim de ano com a família do marido. Geralmente passamos o natal com eles mas como a vó dele morreu no natal do ano passado achamos melhor ficar por aqui já que a viagem poderia trazer recordações tristes.

Nossa ceia de natal foi só da família mesmo: para nossa alegria veio prima de Brasília e uma tia de Patrocínio vieram passar conosco.

O cardápio foi:

De entrada foi: salpicão de copinho, tomates recheados, bolinho de bacalhau.





A ceia foi: lombo, chester, salpicão no abacaxi e farofa






A decoração foi vermelho, branco e dourado. Fizemos guardanapos vermelhos e usamos os porta guardanapos do casamento da maninha.


 brincamos de amigo da onça




Gostaram?
E está rolando o primeiro sorteio do ano! Clica ai do lado e participa!

Bjus!







4 comentários:

  1. Hummm... quanta coisa gostosa! Sua decoração ficou linda! Um ótimo ano pra vc...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua recepção. Adorei o cardápio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum pelo jeito seu natal foi delicioso, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...