quarta-feira, 12 de março de 2014

Blogagem coletiva: Limpeza do banheiro

Oie meninas!!!

A blogagem coletiva de hoje é sobre limpeza.
Bom lá em casa não sou eu que faz a limpeza do banheiro e sim minha mãe.
Mas quando por algum motivo eu faço esse serviço e uso poucos produtos.

Misturo sabão em pó com água sanitária e esfrego as paredes, o vaso e a pia, inclusive os rejuntes.
Deixo agir e depois enxáguo.
Lavo o armário sobre a pia com água e sabão, jogo água e seco.

Esfrego o chão com vassoura.

Lavo também a caixa acoplada e o box.

Depois enxugo tudo e depois aplico veja.

Seco o chão e limpo os ralos.

As vezes limpo as tomadas com pano úmido.

No final coloco pinho nos ralos e no vaso e coloco a pedra sanitária e o aromatizador.

Depois que seca totalmente eu coloco todos os produtos de volta e os tapetes e toalhas limpas.

Também gosto de lavar a lixeira e deixar secar totalmente antes de voltá-la para o banheiro.

De vez em quando substituo o pinho por desinfetante.

Sempre lavo o banheiro usando luvas próprias e buchas só para essa área.

Bjim!



4 comentários:

  1. Nath, lá em casa desde que engravidei com 1 mês de casada quem adotou essa limpeza é o maridão e acredito que ele faça como você na limpeza...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Visite meu Blog também? http://formandonossafamilia.blogspot.com
    Será um prazer!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nath!!!!

    Ameiii as suas dicas, o lixeiro eu tbm limpo esqueci de mencionar lá o banheiro dá um trabalhooo né hehe...

    Que bom que vc esta participando das postagens coletivas assim eu me animo pra fazer mais posts do fuxico hehe...

    Beijocas flor, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Lavar a lixeira é mto bom, importantissimoooo! rss



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...