quarta-feira, 26 de março de 2014

Detalhes do casamento da maninha parte 4 : Bolo e Noivinhos

Oie meninas!

Hoje vim mostrar mais um detalhe do casamento da maninha: o bolo e o topo de bolo!

O bolo foi na verdade uma maquete que minha irmã alugou. A fornecedora fez até as iniciais dos nomes.



O topo de bolo foi feito pela Flávia Marques. Quem é de Uberlândia conhece ela pois é artista plástica e os noivinhos topo de bolo dela são personalizados e são maiores que os convencionais.



Diferente do meu que foi com a carinha personalizada minha irmã preferiu fazer as carinhas redondinhas.

Olha como ficou então a maquete e o topo na mesa:






E o bolo verdadeiro foi da Sandra Bolos - quem é da cidade deve conhecê-la. Os bolos dela são de chantilli e muito gostosos. Ela fez meu bolo de noivado, bolo de 80 anos da vovó, bolo do meu casamento, das bodas de papel e bolo de noivado da maninha. Quem descobriu ela foi meu maninho quando ele  organizou o aniversário de 80 anos da minha avó. Desde então só faço bolo com ela.

Créditos: Kesley Luiz Fotográfico

Bjus!

Um comentário:

  1. Muitooo bacana... Parece de verdade né?!...
    Meu bolo será verdadeiro no primeiro andar (que da o suficiente para a quantidade de convidados) os outros será falso, mas quero muito que ele seja de verdade...hihi...

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...