sexta-feira, 20 de março de 2015

Consultando com a GO

Oie meninas!!!!

Em julho/14 eu fiz uma consulta de rotina com a minha GO.

Nessa consulta eu mencionei que queria saber os procedimentos certinhos para engravidar.
Ela me orientou a parar com o AC e começar a tomar o ácido fólico durante 3 meses nos quais eu evitaria engravidar. 
Isso para que meu corpo se desintoxicasse do AC.

No terceiro ciclo – teria que ser no 3º dia ao 5º dia do ciclo - eu deveria fazer os seguintes exames:

FSH;
LH;
TSH;
Prolactina;
Estradiol;
USG;

No próximo post conto como o organismo se comportou  sem o AC.

Bjus! Excelente fim de semana!






2 comentários:

  1. Náthaliiiiii... vou começar a torcer por um bebezinho pra você. E que Deus te abençoe com saúde, sabedoria e paz.
    Tenha um findi maravilhoooosoooo

    ResponderExcluir
  2. Feliz em saber dessa nova etapa!!! Boa sorte e que venha seu positivo! Por aqui também estamos pensando. Mas acho que vou esperar mais 1 ano. Bjuss

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...