terça-feira, 17 de março de 2015

TAG - Meu blog e eu!

Tag - Meu blog e eu

Oie meninas!!!

Fui indicada pelo blog Lar Esmeralda para responder uma TAG.


Regras da tag:

 Responder as 8 perguntas

 Indicar 8 blogs

 Linkar de volta a pessoa que te indicou.



1 - Porque você criou o blog?

Criei o blog para falar de casamento. 

2 - Como você escolheu o nome do blog?

O blog já teve vários nomes, eu não gostava e mudava até achar esse que ficou.
3 - Quando o seu blog foi criado?
Em Maio de 2010.
4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?

Casamento, eventos, receitas e coisas da vida de casada.

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
O lay out está em fase de mudança. Futuramente terá mais a ver com os assuntos do blog.
7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Por enquanto não, mas quem sabe um dia.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
O começo é difícil mas persistência é tudo!

Indico:

  1. Taty Ansiosa para casar;
  2. Raquel Agora casados;
  3. Carol Sena Mimos da Carol;
  4. Milena Amar, decorar e cozinhar;
  5. Suellen Meu cantinho - Suellen;
  6. Cris Meu palácio de 64m²;
  7. Laís Cantinho de Laís;
  8. Géssica Uma linda promessa
Espero que tenham gostado!



Bjus!


Um comentário:

  1. Oiii Nath,
    Fiquei super feliz que respondeu =)
    Nossa, seu blog já existe desde 2010?! Que bacana =D

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...