quinta-feira, 28 de abril de 2016

Voltei a trabalhar!

Oie meninas!!!

Voltei para o trabalho em 11/04. O primeiro dia foi muito difícil, apesar de todos meus colegas me receberem bem depois de 6 meses longe eu fiquei com um aperto no peito.

É um momento complicado pois deixamos de ficar o dia inteiro com nosso filho.

Já acostumei mas a gente fica dividida. Eu trabalho o dia todo e no momento não tem como ir vê-lo na hora do almoço.

O Davi está sendo cuidado pela minha mãe, o que me deixa mais tranquila pois sei que ele tem toda atenção dela.

E vocês mamães contem como foi essa experiência!




9 comentários:

  1. Minha licença foi de apenas 4 meses, mas tinha ferias atrasadas aí juntou td! Arthur fica na creche, n tenho mãe e n posso contar c minha sogra pra isso...então desde 4 meses e meio ele fica na creche das 7h às 18h
    No começo foi bem difícil, ele ficou 15 dias em adaptação e eu ficava perdida em casa sem saber o que fazer e ouvindo o chorinho dele hehehehehe corria p o quarto, achando q ele tava chorando no berço, e nem em casa ele tava!

    Mas hoje tô conformada kkkkkkkkkkkk n tenho a opção de não trabalhar e só cuidar dele, mas tb na vdd, eu precisava voltar, tava me sentindo desconfortável em casa, me sentindo um pouco solitária!
    Aí qd dá a hora eu corro p buscá-lo e mato de beijo, de tanta saudade!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu já tinha acostumado ficar em casa mas preciso trabalhar.

      Excluir
  2. A minha foi de seis meses também, é mais um mês de férias.... Voltei trabalhar por um mês e consegui mais 3 meses de licença. Mas estava sendo bem tranquilo tbm, a Mahara ficava com a minha mãe.... Na verdade a gente sofre mais do que eles né...

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho filhos ainda, mas imagino como deve ser difícil mesmo. Quando eu era pequena meus pais trabalhavam e cada filha (somos em três) ficava com uma pessoa diferente. Lembro o quanto era doloroso para a minha mãe sair e nos deixar.
    Mas faz parte da vida, né? Uma mãe só quer o melhor para o seu filho, e para isso precisa trabalhar.
    Com certeza o Davi está sendo bem cuidado!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Aline, é uma decisão difícil mas não tem outro jeito.

      Excluir
  5. Eu tive 6 meses de licença + 1 de férias aí dos 7 meses a 1 ano e meio Alice ficou com minha mãe depois foi pra escolinha.
    Nossa os primeiros dias, aliás primeiras semanas foram mto dolorosas, sofri mto, chorei mto.
    Confesso que até hj ainda bate um pouco de culpa mas amo meu trabalho e amo ter um tempo pra mim. Me sinto completa sendo mãe e trabalhando fora, sem contar que a escolinha foi a melhor coisa que aconteceu no desenvolvimento dela.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...