terça-feira, 25 de outubro de 2016

Diário da Dieta: o que estou comendo

Oie meninas!!!

Depois de um mês de tratamento eu já perdi 3 kgs!
Estou com 56 kgs agora só faltam 3!

E perdi 2 cm na cintura também. Para que eu perca a gordura abdominal estou tomando o extraro seco de garcinia camboga para direcionar a perda de peso nessa região

Vou mostrar hoje o que estou comendo

Apenas salada, legumes e carne no almoço e janta




 Pão integral ou torradas no café da manhã e tarde







Iogurte às três da tarde.

Ovo liberado!

Café com adoçante, nada de leite e chás liberados sem adoçar.




Bjus!

Depois volto com mais resultados!



2 comentários:

  1. Oi Náthali!
    Parabéns pela determinação.
    Tô me organizando pra começar minha RA
    Fazer listinha do que comprar e por em pratica as dicas que consegui!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é disciplina porque não é fácil né, comer é tudo de bom!

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...