segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Resenha de livros - Marian Keyes

Oie meninas!

Hoje venho com mais uma resenha de livros.

Da Marian Keyes: tenho adorado os livros dela

Casório: Muito divertida a história da Lucy que tem uma previsão sobre o casamento dela em uma cartomante.


Esse livro intercala várias histórias com o mesmo homem que parece ser o galã mas que ao longo do livro vamos descobrindo quem realmente ele é.


Conta a história de três moças que acabam se intercalando ao longo do livro.

A autora tem histórias muito boas na minha opinião, se alguém tiver algum livro dela para indicar pode deixar nos comentários.

Bjus!


4 comentários:

  1. O meu preferido dela é Melancia. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já li todos os livros da autora, e AMO os livros que contam a história das irmãs Walsh: Melancia (Claire Walsh), Férias! (Rachel Walsh), Los Angeles (Maggie Walsh), Tem Alguém Aí? (Anna Walsh, meu preferido!) e Chá de Sumiço (Hellen Walsh).
    Dos outros livros, também gostei muito de Cheio de Charme, A Estrela Mais Brilhante do Céu e A Mulher que Roubou a Minha Vida.
    Todo final de ano aguardo com ansiedade pelo livro que ela irá lançar, mas não sei se este ano terá algum, porque ela já lançou um livro de receitas de bolos que, segundo ela, foram importantes na luta contra a depressão.
    Vou torcer pra ter logo uma novidade dela para ler.
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...