segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Resenha da cadeirinha auto Burigotto Matrix Evolution

Oie gente!

Hoje eu venho com a resenha da cadeira para auto Burigotto Matrix Evolution.

Eu pesquisei num grupo de mães antes de escolher porque estava em dúvida se comprava a de 0 a 25 kgs ou de 9 a 36.

As mamães sugeriram essa porque é melhor para o conforto da criança menor.
Tem 4 posições e pode ser usada como bebê conforto também.
Atende 3 grupos e o encosto da cabeça regula com crescimento da criança.
Eu olhei o manual também pois no site eles disponibilizam

A única coisa que não gostei foi o cinto da segurança porque tem que ficar puxando toda vez que põe a criança pois ele vive virando, mas no mais estou satisfeita com essa cadeira.

Meu irmão perguntou se vale a pena comprar a cadeira para usar desde que o bebê nasce e eu disse que  não aconselho pois o bebê conforto é bem mais leve de carregar. Todas nós sabemos que o bebê dorme bastante quando recém nascido então fica mais fácil transportar.

Eu comprei por 499,00 no site da Alô Bebê.




Se alguém tiver alguma pergunta pode deixar aí nos comentários que respondo nesse post mesmo tá?

Uma linda semana para todos nós!!!


4 comentários:

  1. Que maravilha, estava procurando uma cadeirinha melhor para a Lara mesmo. Tenho uma e acho bem durinha, sabe? Agora ela não quer mais ficar na cadeirinha. E pra viagens longas sei que é cansativo pra ela.
    Entao estou procurando uma mais almofadada e acolchoada.
    Ela tem 3 anos.
    Vou dar uma pesquisada a mais nesta que indicastes.
    Beijos. 😘

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom pesquisar bastante Bruna afinal é um item que não é barato né?

      Excluir
  2. Ótima dica para as mamães!
    Produto indispensável!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...