quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ensaio Smash the cake do Davi Vinícius

Oie meninas!!!

Vocês viram que eu postei as inspirações para o ensaio smash the cake. Pois é eu tive que organizar tudo bem rápido pois eu percebi que o meu marido ia começar a estudar e não ia mais ter tempo para fazer as fotos.

Eu planejei quatro looks para o ensaio: uma roupa de passeio e tirar fotos conosco.
Um look do time do marido e foto de nós três e por último os looks dele sozinho: com a fantasia do tema e com o bolo do ensaio.

Pedi para fazer uma camiseta personalizada com o número 1 e uma coroa.
Fiz as letras REI DAVI, levei as de MDF, levei bexigas, bolhinhas de sabão, a lousinha.

O bolo foi da Franciele Suariani, o suporte da Raquel Cruz.

Créditos: Raquel Fotografia e Daniele Lopes























Ele não gostou de colocar as mãos no chantilli.

E para quem ainda não viu eu fiz um vídeo contando tudo!


E vocês? Contem como foi fazer esse ensaio dos bebês de vocês!

Bjus!


9 comentários:

  1. Que lindas as fotos e que bebê mais gostosooooo gente, muito fofo !!!! Parabéns pela família linda, amei a camisa do time :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo
    Eu n fiz do Arthur e me arrependo!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Alice tb não curtiu o smash dela :( ficou cheia de nojo rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Alice tb não curtiu o smash dela :( ficou cheia de nojo rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram simplesmente lindas <3
    Ameiii
    Davi lindão <3
    Beijo

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...