segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Check list anual: 2017

Oie gente!!!

Nesse post eu compartilhei com vocês o meu check list de início de ano.

Esse ano farei diferente pois nem sempre são tarefas realizadas em Janeiro. Eu chamei de check list anual.

Além disso vou incrementar duas dicas de blogueiras: da Ju Santiago do Blog Vida de casada.com e da Bruna Dalcin do Blog Comprando meu ape.
 A Juliana fez um vídeo organizando a casa para 2017 e gostei da dica de renovar as vassouras.

A Bruna falou sobre disciplina na hora de atingir metas.

Vamos à lista então!


  • Dedetizar o apê ( Julho);
  • Lavar o sofá ( Janeiro);
  • Backup do computador, formatar e organizar ( Janeiro);
  • Renovar domínio do Blog (Fevereiro);
  • Renovar antivírus ( Maio);
  • Renovar seguro do carro ( Dezembro);
  • Organizar as contas do ano anterior ( Janeiro);
  • Renovar vassouras e rodos; ( Abril);
  • Revelar fotos do ano anterior; ( assim que possível $$);
  • Verificar roupas que não uso mais e organizar guarda roupas ( da família toda: desejável início do ano);
  • Elaborar wish list;
Algumas dessas tarefas foram para o check list de Janeiro pois se tratam de tarefas que é bom realizar no início do ano.
Além disso estou elaborando um cronograma de limpeza: bimestral, anual, etc e quero vir compartilhar com vocês!




Boa semana!

Bjus!





2 comentários:

  1. Oi Nathali
    Eu preciso fazer assin, separar por mes, semestre e ano...
    Acho mais fácil de organizar né?!

    Ah! Minha casa ainda n é minha cara
    Tá com cara de nada ainda kkkkkkkkkkkkkk


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Fernanda logo vai ficar!
      A minha já tá com dois anos e não tá pronta ainda!

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...