segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha: Organizador de brinquedos

Oie!

Hoje vim trazer a resenha do organizador de brinquedos que comprei no mercado livre.

Ele é bem grande 40x40x40 da Secalux e eu comprei dois.

Achei algumas desvantagens pois ele não e para transportar então não tem alça. Eu gostaria que tivesse pois levo bastante ele para casa da minha mãe então facilitaria a minha vida.

Outra desvantagem que achei foi ele ter o zíper só no meio. Poderia ser de fora a fora já que tem brinquedos maiores que custam a entrar.

Abaixo como ele é: 






Bjus!!!




4 comentários:

  1. Oi Natháli
    eu tinha comprado dois organizadores mas tipo caixa de plastico resistente, Arthur quebrou as duas sentando nelas ou fazendo-as de escada hahahahahaa

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! kkk vou precisar comprar caixa também para ele mesmo pegar!

      Excluir
  2. Amei a dica!! Nem tenho o filho ainda... haha mas já quero um!! :)

    beijos e linda semana!!

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...