quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

My planner 2018

Oie gente!

Semana passada mostrei minhas metas e hoje vim trazer o planer que eu mesma fiz para mim.
Eu queria muito um planer desses lindos que as youtubers mostram... mas cadê o $?

Então resolvi fazer eu mesma meu próprio planer.

Montei tudo no corel mesmo e imprimi na folha 120 gramas ( podia ter feito na sulfite mesmo) e encadernei na copiadora mesmo.

Os planers que me inspiraram foram do Gaveta Mix e na Estante.








 Cada mês ficou com uma figura e uma frase


 E tem um calendário com a visão geral do mês, o check list e a planilha de contas a pagar




 Fiz semanal mesmo já que tenho agenda diária também

Gostaram?


6 comentários:

  1. que planner mais lindo! eu tava querendo um pra usar esse ano,mas os preços estavam tao absurdos que acabei com uma agenda comum, esta me servindo bem...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. eu adoorei tambem preciso de um beijosss
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda bastante. Principalmente porque a agenda não tem essa parte das listas. :)

      Excluir
  3. Oi Natháli
    que máximo!
    O melhor é que ele é exatamente de acordo com seus planos e desejos!!
    Muito bom, adorei!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...