quarta-feira, 11 de abril de 2018

Saldo do check list de Março/18

Oie gente!

Hoje trago os resultados do check list do mês de Março.

  • Limpar os armários; OK!
  • Cortar meu cabelo; OK!
  • Planejar atividades com o Davi ( férias do marido); FAIL!
  • Acompanhamento dentista; OK!
  • Comprar papel e limpar o depurador;
  • Recarga dos cartuchos; OK!
  • Levar o Davi no oftalmo e retorno odontopediatra; OK! Marcado para Abril;
  • Comprar o troninho e tentar iniciar o desfralde; FAIL!
  • Orçamento da pedra para acabamento de marcenaria; OK! Falta instalar!
  • Elaborar uma lista de todas coisas pendentes que não precisam de data para resolver; OK!
  • Colar as faixinhas no guarda roupas do Davi que soltaram;  FAIL!
  • Avançar com a redecoração do quarto dele;  FAIL!
Estou achando que o planer tem ajudado bastante e olha o que ele ganhou:


Bora planejar o mês de Abril, e 2018 vá mais devagar hehe


2 comentários:

  1. Eu comecei a marcar minhas tarefas na agenda também, queria muito um planer, mas no momento vou de agenda mesmo rsrs

    acho que depois que comecei a marcar minhas tarefas aeu consigo cumpri-las com mais facilidade

    tenha uma ótima semana
    beijos

    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bruna, anotando parece mais fácil lembrar de tudo hehe

      Excluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...