domingo, 20 de maio de 2018

Sorteio: 8 anos de Blog!!!!!

Oie gente!!!!

Quem imaginava que o Blog faria aniversário de 8 anos? Esse ano completo Bodas de Papoula ( 8 anos) na tabela que sigo e em nenhum momento eu tive vontade de parar de escrever. Pelo contrário, eu fui aperfeiçoando e ainda tenho muito a melhorar. Nunca foi um trabalho mas sim um hobby. E em 2017 eu recebi meus primeiros produtos para testar. Em 2018 recebi comentários sobre o Blog ter conteúdos legais e ser bem escrito! Com certeza um incentivo para continuar escrevendo para vocês.

Eu não sou de divulgar muito o Blog até porque minha vida pessoal tá toda aqui então não me importo com números de seguidoras mas fico feliz de ver que tem muitas meninas que estão comentando aqui todo dia.

E por isso meu muito OBRIGADA!!!! Sem vocês seria impossível continuar.



Vou fazer um sorteio para uma noiva e para uma mamãe. Os prêmios serão em parceria com a Loja Atelier das Meninas

Para a noiva sorteada: Uma árvore de digitais A4 personalizada + carimbo verde. Em papel 180 gramas pronta para levar para festa. Envio em carta registrada para todo Brasil.

Para a mamãe sorteada: 10 caixinhas milk, ou bala ou sushi ( livre escolha) no tema preferido. Envio PAC ou carta registrada (depende do peso)  para qualquer lugar do Brasil. 

Regrinhas: No Blog: Comentar nesse post com nome, email e data do casamento para as noivas e nome, email, tema da festa e data para as mamães participantes.
No facebook : Comentar na postagem linkada com as informações e marcar 3 amigas para participar!!! 
Instagram: Idem facebook.

Os números da sorte serão conforme ordem de comentários prevalecendo a seguinte ordem: Blog, Facebook, instagram.

As redes sociais da loja também receberão  comentários que serão válidos se feitos até 30/06 e o sorteio será no dia 01/07. Vale um comentário por participante.

Será feito pelo sorteador! Ao vivo na página do Blog.

Boa sorte!!!



O aniversário oficial do Blog é dia 26 de Maio - que foi a data da primeira postagem.

Bjus!!!








2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog! O meu tá abandonado!

    Quero participar!
    Mônica Zóia
    E-mail: casadissima.contato@gmail.com
    Tema: mesversário 3 meses - festa julina

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...