terça-feira, 22 de maio de 2018

Saldo do dia das mães 2018

Oie gente!

Hoje vim contar como foi o nosso quarto dia das mães! ( 1 com o Davi no forninho)
Passamos o sábado grudados, só nos dois aqui em casa



Domingo reuni com os meus irmãos na casa da minha mãe para o almoço






Ganhei presente da maninha

trabalho


Eu presenteei as mamães da família com essa lembrancinha, inclusive minha irmã kkk



 Eu comprei alguns imãs da lojinha Casamila que acabaram chegando depois e então eu vou entregar ainda

Essas são as frases que escolhi: essa foto foi postada pela @lojinhacasamila, super indico porque é maravilhosa. Tem muita coisa fofa e legal!


E para finalizar: 
Eu sou mãetega e você?

Bjus :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...