sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Comecei uma tradição...

Oie pessoal!

A partir de hoje vou programas as postagens para o Blog não ficar sem atualização!
Esse mês estarei me dedicando aos estudos então vou editar todas as postagens que estão atrasadas para vocês não ficarem sem atualização.

Ano passado vi que muitas mães tem tradição em ver filmes natalinos nessa época. Percebi que não tenho nenhuma exceto sempre fazer ou comprar algo novo de decoração.

Vi essa ideia no Mamãe de guri ( não salvei o link) e imprimi para fazer com o meu filho.

É calendário de contagem regressiva de natal. Cada dia cola algodão para ir formando a barba do papai noel.Davi adorou!





Esse é do Mamãe de Guri:

Antes
Depois
Gostaram da ideia?

Acho que vou fazer todo ano!!!


4 comentários:

  1. Oi Natháli

    que ideia bacana!
    n tenho nenhum tradição, só decorar a árvore msm!
    mas acho super legal criar algo entre mãe e filho, isso ficará pra sempre na memória dele

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mt legal, esse tipo de calendario de contagem regressiva pro Natal é demais, principalmente quando se tem crianças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...