terça-feira, 7 de maio de 2019

Mini reforma na cozinha: upgrade

Oie gente!

No início desse ano eu troquei meu fogão de 4 bocas por um cooktop. Meu fogão já estava com 8 anos de uso e eu precisava trocar por outro mas optei pelo cooktop porque vocês sabem que eu prezo muito pela estética!

A desvantagem é que fiquei sem forno, pelo menos por enquanto.

Mandamos fazer a pedra na marmoraria e meu pai instalou tudo para mim!!!:)

Passamos o botijão de gás também para a área de serviço: agora ele fica embaixo do tanque. Já temos o projeto do armário e o forno escolhido só esperando a verba $$ para o próximo upgrade!!! hehe


Antes:

Depois:





O que acharam?

Breve trago resenha dele. O modelo dele é brastemp Ative BDD75.

Bjus!


Um comentário:

  1. Oi Nathali

    ficou mt bom! e esteticamente n tem comparação!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...