terça-feira, 21 de maio de 2019

Meu Planner 2019

Oie gente!

Estou atrasada para mostrar meu Planer. Já estamos quase no meio do ano mas tá valendo né?
Comprei o arquivo digital da loja cores e cheiros elo7 e imprimi em casa e mandei encadernar numa papelaria que tem aqui.






Ele tem resumo mensal, listas, planejamento e semanal e eu complementei com planejamento diário mas não um por dia - apenas algumas páginas para dias mais cheios. Tem também planilha de gastos, listas de livros, receitas, filmes, etc.

Se quiserem mostro mais!

Bjus!



2 comentários:

  1. Oi Nathali

    eu comprei um e as vezes esqueço de usar o coitadinho, mas eu adoro ele
    hehehehehehe

    gostei do seu, mostra mais depois!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...