segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Minha lixeira duo

Oie gente!

Hoje vim trazer a resenha da minha lixeira que eu estava querendo faz tempo. Comprei no site da Americanas: ela tem 20 litros mas já vi maiores.

Descobri que acumulamos mais lixo reciclável do que orgânico!

Antes eu separava apenas as embalagens de detergente, óleo, latas vazias de leite,etc. Mas agora podemos separar tudo: plástico, papel, isopor e não apenas as embalagens.




Eu separei os sacos de lixos por cor também 

Na minha cidade a coleta seletiva é às terças feiras.

E vocês? Fazem coleta seletiva?

Bjus!



2 comentários:

  1. ah adorei!! aqui em casa tbm tento reciclar lixo o maximo possível e to querendo uma lixeira assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...