sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Comprinhas de Junho/19

Oie gente!

Junho rendeu! Bastante comprinhas inclusive para viagem de férias:

Brinquedos para o filhote:


Chinelo para mim
Meu mouse estragou e tive que comprar outro



Suporte para usar o celular no carro - GPS


Comprei finalmente minha esteira de sapatos ( depois farei um post especial para ela)

Mais brinquedos


Buchas para mim e para o marido ( aqui em casa cada um tem sua bucha)


Lixeira duo para coleta seletiva ( post separado tb)

Boleira com pé

Quero estrear no níver do marido

Boias para o Davi

 Mochila da skip hop

Mais brinquedo e sunga para o Davi


Comprei o inalador finalmente!



Troquei minha pá de lixo por uma menor que tem onde eu pendurar


Roupas teve leg para mim e calça e camisa para o marido

Caixa organizadora para os brinquedos do Davi
Garrafinh para o Davi


Bjus :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...