segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Mudei meu método de passar roupas!

Oie pessoal!

Depois de 9 anos passando roupas eu mudei minha vida aqui em casa! Estou estudando para concurso e com isso tenho tempo reduzido para tarefas domésticas. Por isso além de ter meu cronograma de limpeza e organização, que já mostrei, mudei também o processo de passar roupas que antes me tomava bastante tempo.

Há uns 3 anos atrás quando voltei a trabalhar eu parei de passar toalhas, roupas de cama. Esse ano parei com os panos de prato e roupas de ficar em casa. Por último eu testei o que muita gente faz: secar as roupas no cabide! E funciona mesmo! Não passo mais as roupas do Davi nem a maioria das camisetas do marido pois secando no cabide elas quase não amassam mais. Dá para vestir tranquilamente!

No momento estou passando apenas as peças íntimas e o uniforme de estágio do marido. Pretendo adquirir aquelas passadoras verticais para apenas desamassar alguma peça na hora de vestir.

O que acham? Vocês também não passam roupas?

Comenta aí!

Antes minha cesta de roupas era de chorar! E agora estou economizando um tempo precioso.





Bjus! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...